terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ironia Natalina.

Ah o Natal! :D
Data familiar, festiva, regida por momentos agradáveis e pelo imenso caos comerciário.
Nesse momento pessoas saem loucamente pelas ruas à procura da oferta perfeita, gastando mais que o presumível e se endividando mais que o provável.
Além do grandioso engarrafamento humano, sempre temos a ilustríssima oportunidade de encararmos em nossa frente pedestre sem pressa, passeando vagarosamente atrasando ainda mais o congestionamento alucinante e extremamente estressante de nossa amada cidade.

Pensar em sair de casa com o automóvel é impossível, impraticável, inexecutável! Achar uma vaga no estacionamento é um mito e as filas de veículos são gigantescas.
Estar dentro de um carro, ou simplesmente na rua em datas como estas são verdadeiras terapias para aumentar (ou não) a paciência. :D
Apesar de todos estes acontecimentos, encaramos ainda, o calor ‘amado‘ de dezembro, que nos faz querer desesperadamente que o inverno chegue logo, bem logo.

Completando as presepadas natalinas temos o adorado amigo oculto, onde você sempre dá coisinhas bacanas, porém a recíproca do recebimento perante a nós não é a mesma.
Mas entre ciladas e situação desagradáveis nos divertimos, fazendo assim cada Natal inesquecível e eternizado.

Feliz Natal ! :D