quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Dezesseis!





Existe data melhor do que a do nosso aniversário?
Certamente não!
Ligações inesperadas, mensagens e demonstrações de afeto
simples fatos que fazem a diferença.
E os quinze se foram, com eles a lembrança de momentos
incrivelmente bacanas que deixaram saudades.
Apenas tenho a agradecer a todas as pessoas, por fazerem
essa data ser tão especial como foi.
Meu muito obrigada,
Obrigada as ligações e mensagens a meia noite, aos abraços
acompanhados de felicitações.
As mensagens e toques que me acordaram de manhã HAHAHAHA
Deixo claro que esta é a única ocasião que este ato é tolerável :P
Aos recados no orkut, enfim, a toda e qualquer tipo de atitude para qual o mesmo.

Em relação a idade, estou começando a conhecer o poder
da gravidade, o funcionamento do colágeno na pele
e aprimorando o meu conhecimento em relação
a produtos contra rugas do mercado negro de beleza
e a utilização de técnicas restauradoras como botox e plásticas
HAHAHAHAHA
:P




Abraços idosos a todos.
:D