quarta-feira, 18 de junho de 2008



E depois de muito tempo cá estou eu. :B

Desta vez com a história de talvez uma das minhas maiores frouxidões ou idiotices enfim, como preferirem :} HAHAHA

Era sábado, dia de trabalhadores escravistas escolares conhecido como estudantes assim como eu, aproveitarem a preciosa oportunidade de dormir até tarde, porém devido a um golpe 'amistoso' (ou não) esta incrível situação de ações relaxantes foi anulada. Ao invés de recostar-se em um confortável travesseiro, cobrir-se com milhões de cobertores tive que trocar este magnifico paraíso para um confortabilissimo banco de onibus.

Mas afinal o que é levantar as quatro horas da manhã em um final de semana para ir em uma Olimpíada estudantil?

Depois de tentativas frustradas de mudanças de passageiros ou desculpinhas sem sentido, resolvi aderir a conformação, mas isso não significa que as minhas reclamações, protestos e revoltas deixaram de ocorrer. :}

Chegando o tão esperado dia da viagem, o tempo resolveu reafirmar a condição sonífera do tal dia, a combinação perfeita para perfeitos sonhos: chuva e frio.

É bom ressaltar o problema que nós mulheres compulsivas e dependentes por chapinha temos em relação a este fenómeno climático fazendo assim, eu despertar as quatro horas da manha com intuito da perfeição capilar.

Saindo do meu confortavel e amado lar por volta das cinco e quinze, quando festeiros, bêbados e afins retornavam a sua casa eu chegava na escola, estacionando o carro esperando amigos chegarem, um maravilhoso Táxi se aproxima cegamente e encosta na traseira de nosso carro ignorando buzinadas e xingamentos educadamente pacíficos.

Entrando no ônibus vou a busca de meu nome , e por ironia ele estava em outra lista, assim vou eu na chuva e no frio para um onibus em que praticamente só haviam desconhecidos, seguindo portanto quatro horas de viajem no silencio do amanhecer do dia.

Aproximando-se do destino o clima se diferenciava, fazendo desnecessárias todas as jaquetas e blusas do clima polar de minha terra natal.

Chegando finalmente no local do evento, no sol escaldante vamos para a mal organizada fila com milhares de indivíduos se empurrando freneticamente, tudo isso para a realização de uma segunda fila no interior do estabelecimento para recebimento de uma linda camiseta cor amarelo canário, camiseta esta gigantescamente grande :P

Na apreciação das atrações que eram interessantíssimas pra quem entendia de tecnologias mecânicas, robótica e afins mas não para uma mera ignorante neste assunto como eu :}

Depois de visitas ao ambulatório, devido a problemas com minha amiga o médico receita uma medicação por meio de injeção pelas veias, assustada com a ideia o nervosismo sobressai na face e comportamento de minha amiga. Neste momento encontravam-se apenas nós duas, onde a responsabilidade de transmitir segurança e acalmar ficava a meu feitio, mesmo eu não tendo verdadeiramente toda essa segurança :~ HAHA

Neste instante uma confusão me assombrou, já não sabia eu se ele estava injetando a medicação ou coletando sangue para a análise, fazendo assim meu pavor infantil a hospitais vir a tona.

O sangue misturava-se com o medicamento, passando a ter um aspecto pastoso e viscoso, verdadeiramente anormal a qual me causou preocupações, pois neste movente eu não havia notado a presença do agente terapêutico na seringa, dando a impressão de que o sangue encontrava-se com aquele aspecto.

Terminando a aplicação, apesar de apavorada encontrava-se bem, saindo assim do ambulatório onde não houve nem ao mesmo tempo de grande deslocamento.

Comecei a sentir um calor anormal, a transpiração aumentou assim como uma perca significativa de audição, escutava eu apenas vozes distantes, ao fundo e um zunido. Recordei-me então de conversas sobre desmaios e vertigens e antes que isso pudesse acontecer comigo, inexplicavelmente fui correndo de volta ao ambulatório onde medindo a minha pressão que marcava 8 por 4 descobriu-se a causa do fato. HAHA
Mas passado o susto, dentro de poucos instantes estava bem. Parando para refletir sobre o ocorrido, onde tudo poderia se parecer perfeitamente bem, mas não quando se deseja seguir profissões na área da saúde. HAHAHA
E viva os paradoxos profissionais contraditórios! :B