quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A maior piscina do mundo!

Na busca de um bom assunto para postagem, nada me veio à cabeça HAHA. Mas o que poderia ser mais interessante do que conhecer lugares extraordinários? ‘Conhecer’? É, talvez quando eu ganhar na mega sena e for muita rica de fato conhecerei todo esse mundão, mas enquanto isso não acontece, o que me resta é ir fazendo meu roteiro virtualmente HAHA. Durante minhas ‘andanças turísticas’ descobri um lugar incrível, que supera a imaginação de qualquer Michael Phelps ou outro apaixonado por água. Simplesmente a maior piscina ao ar livre do mundo, onde você pode nadar, andar de caiaque, vela, mergulhar ou utilizar um serviço de barca que lhe transporta extremo a outro. A piscina que se localiza no Resort San Alfonso Del Mar, no Chile, tem 1 km de extensão e 80 mil m², chegando a ser reconhecida pelo Guinness Book. Ela tem a capacidade de água equivalente a seis mil piscinas normais, com 8 metros de largura cada. Além de tudo a piscina tem um sistema que a mantém aquecida a 26 graus Celsius, sempre quentinha e agradável a seus banhistas. E onde que eles arrumam tanta água? ‘Puxando-a’ do Oceano Pacífico, onde após é filtrada e tratada adequadamente para sua utilização, um mecanismo simples e genial! Enfim, dizem que imagens valem mais que mil palavras, então tirem suas próprias conclusões e apaixonem-se :D!