segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais, mais, mais Bibliotecas!

Depois de ver imagens daquele projeto incrível da Biblioteca Checa, fui atrás de mais algumas por esse mundo afora HAHA. Um pouco difícil de achar, a maioria tinham aquele aspecto arcaico, com pinturas, um estilo mais clássico, sério e blá blá blá, prefiro as mais moderninhas HAHA são mais bonitas, mais confortáveis,fofas, HAHA não desmerecendo o histórico das que ostentam esse outro padrão.
Durante minhas andanças virtuais, achei lugares incríveis a qual compartilho com vocês agora :D (vocês? Alguém lê isso? HAHAHA, enfim, esperança ...)

Infelizmente fui gravando algumas imagens sem notar de qual país pertencem, erro básico! HAHA :/


Seattle
Pequim

Em algum lugar do Mundo



E em algum lugar do mundo novamente HAHA

A um tempo atrás vi uma imagem desse lugar e me encantei, porém não fazia a minima noção do que era, uma escola, casa, enfim HAHA, Mas acabei por descobrir, uma Biblioteca para crianças, acreditam? Fica em Pequim, SIMPLESMENTE GÊNIAL!



Mesmo eu sendo crescindinha, passaria ali horas e horas facilmente! HAHA *-* . Arquiteto: Keiichiro Sako