segunda-feira, 20 de julho de 2009

Times Square.

Times Square, o ponto turístico mais visitado do mundo, com cerca de 35 milhões de visitantes por ano. O lugar onde há uma das maiores concentrações da indústria do entretenimento no mundo!
Fica localizada na na junção da Broadway com a Sétima Avenida, grandes regiões da cidade de Nova Iorque.
Fato interessante de sua beleza é a obrigação de todo e qualquer estabelecimento desta área comercial permitirem a instalação de letreiros luminosos, para propósitos de publicidade, ultrapassado até Las Vegas com suas luzes de néon e exuberantes decorações luminosas.
Conhecida por ser uma área de lazer voltada para os adultos, a Times Square foi completamente transformada e, atualmente, é cheia de atrações de todos os tipos para a família, dia e noite.
Nesta área, além dos incontáveis teatros estão lojas de famosas marcas internacionais, museus, estúdios televisivos, entre outras várias atrações.
Dentre essas, as que destacam-se são a loja da Disney, o museu de cera da Madame Tussaud, Mars 2112, um restaurante temático que leva você até sua mesa em uma nave espacial (que loucura HAHA), o Museu da Criança de Manhattan, a American Girl Place (Loja da Boneca Americana) e o Build-a-Bear workshop (oficina de bichos de pelúcia)...
Há também vários musicais da Broadway, o Teatro Nova Amsterdã, patrocinado pela Disney, totalmente dedicada à diversão das crianças, e se isso ainda não for suficiente, existem videogames cheios de jogos a laser e de realidade virtual.
Enfim, Time Square, uma espécie de Disneylândia sem castelos, um distrito de negócios e diversão para toda a família se tornando por isso um ponto turístico essencial e inesquecível.